A adolescente de 17 anos contou que o homem, que era amigo de seu irmão, foi a sua casa porque o pai dele seria um líder religioso que estaria o ajudando a resolver problemas domésticos.
O sujeito convenceu a garota não identificada a ir com ele à cidade de Málaca conhecer sua mãe. Não se sabe a razão da visita.
Assim que entraram no ônibus em direção à cidade, o homem ordenou que sentassem no fundo, mesmo havendo poucos passageiros no veículo. Ele então teria borrifado um perfume nela, fato que acredita ter iniciado seu estado de hipnose.
O elemento abaixou o zíper da calça da adolescente e começou a tocar suas partes íntimas. Ela contou ao site Asia News que não conseguiu se mover ou fugir dele porque estava hipnotizada.
Chegando ao seu destino, o homem desistiu de ir à casa de seus pais e a fez entrar em um táxi com ele, para voltarem à casa da adolescente. No caminho, o tarado pediu para descer. A garota então saiu de seu torpor.
Quando chegou em casa, encontrou sua família aflita com seu desaparecimento. A polícia está procurando o suposto tarado.