CLICK E CONHEÇA OS MELHORES CURSOS DO MUNDO

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Maiores loucuras dos astros do Rock



The Beatles – 1966

O quarteto de Liverpool era bonzinho só de fachada (aquele cabelinho tigelinha disfarçava muito bem!). Eram meados de 66 quando o Fab-4 foi condecorado com a Ordem do Império Britânico, que era dada só pra cientistas, militares, etc. Até aí ta beleza. O problema foi o que eles fizeram antes. Os caras resolveram ir pro banheiro acender um baseado pra relaxar. Puxaram unzinho no banheiro real! O guitarrista George Harrison desmentiu a história, mas o batera Ringo Starr falou que não lembrava muito daquele dia porque tava doidão. John Lennon disse que eles tinham cinco: um pra cada membro da banda, e um especial pro príncipe Charles, caso eles se esbarrassem por aí...


Wendy Williams (Plasmatics) – décadas de 70 e 80

Essa doida tem tanta história que fica até difícil decidir qual contar... Ela já foi presa inúmeras vezes por simular sexo no palco, já foi presa por subir no palco “vestindo” apenas creme de barbear, já foi banida de Londres porque a imprensa a chamou de anarquista (Jornalistas... Aposto que perderam um ótimo show xD), foi proibida de entrar ao vivo na TV com os seios à mostra... Mas a galera pirava mesmo quando ela se masturbava durante as músicas! Experiência ela tinha: atuou num filme pornô chamado “Candy Goes to Hollywood”. Se suicidou em 1998.



 G. G. Allin – décadas de 80 e 90

Outro desastre ambulante! Se a Wendy Williams era doida, esse cara é um pirado completo! Diz a lenda que o seu nome de batismo era Jesus Christ Allin (daí o apelido G. G.), mas ele era exatamente o contrário do que o nome pode sugerir. Pra começar, ele usava o microfone pra fins nem um pouco “cristãos”: durante os shows, Allin batia na própria cara com ele, e enfiava em um certo orifício (prefiro não comentar...). Cantar pelado então era bobagem! A coisa mais natural do mundo! Gostava de fazer cocô no palco e jogar na platéia, além de beber urina das fãs. Ah! Ele também masturbava os companheiros da banda e, num show, transou com um gato morto (ele gostava de fazer amor selvagem...). Allin nunca terminou uma turnê, porque sempre acabava preso, ou no hospital (ou os dois). Pelo menos ele morreu em grande estilo! Em 93, depois de cagar e botar fogo no palco, o cara saiu correndo peladão e todo melado pelas ruas de Nova York (podia ter sido Boston xD). Chegou até a casa de um amigo, onde morreu de overdose de heroína.


Sid Vicious (Sex Pistols) – 1976

And the Oscar goes to... Sid Vicious! O baixista do Sex Pistols era um porra-louca de primeira! Num tocava absolutamente nada, mas era o que fazia a banda famosa, com suas loucuras estampando as capas dos jornais. Numa das épocas mais chapadas da vida dele, o empresário da banda chegou a racionar o consumo de drogas, pra não atrapalhar o desempenho no palco. O cara, sofrendo de abstinência, pegou uma navalha e “escreveu” no peito a frase “gimme a fix”, uma gíria que significava “dê-me droga!”. Mas a pior loucura dele foi numa festa em 76, quando ele queria ser mais louco que o seu ídolo Dee Dee Ramone (que usava álcool e drogas como quem toma limonada). Sid pegou a seringa que Dee Dee tinha usado, misturou heroína com água da privada (imagina só o que deve ter num banheiro de festa punk...) e mandou ver! Três anos depois ele foi acusado de ter matado a namorada Nancy Spungen, sendo preso em seguida. Sem provas contra ele, foi solto pra esperar o julgamento em liberdade. Pra comemorar, ele fez uma grande festa na casa de sua mãe. Morreu na mesma noite. Adivinha de quê? Isso mesmo! Overdose.


Espero que tenham gostado! Alguma dúvida, sugestão ou crítica, por favor, mande um comentário! Abraço a todos!